Siga-nos nas Redes Sociais:

Cooperoc: uma nova sede para novos tempos

Cooperativa realiza dois sonhos em 2021: inaugura a nova sede e recebe premiação da Klabin

Alisson Magalhães/CO
Foto: Alisson Magalhães/CO

O último domingo, 19, foi uma data histórica para a Cooperativa dos Transportadores de Cargas de Otacílio Costa, a Cooperoc, com a inauguração de sua nova sede, construída com recursos próprios da cooperativa na área industrial de Otacílio Costa.

Com o objetivo de apresentar as novas instalações aos cooperados, bem como um momento de confraternização pelo final de 2021, o protocolo de inauguração destacou a história da cooperativa, completou, este ano, 20 anos de existência. Atualmente com 36 sócios cooperados e uma frota com mais de 60 veículos, a Cooperoc realizou, em 2021, o transporte de mais de 88 mil toneladas de cargas em mais de 3700 viagens, números que a credenciam a assumir o posto de referência em termos de transportadores na Região Sul, fruto de um trabalho construído a partir de um planejamento estratégico alicerçado em valores como prestação de serviços de excelência, valorização dos cooperados, clientes e colaboradores, união dos cooperados, construção conjunta e inovação.

"A Cooperativa nasce de sonhos", afirma presidente

O presidente da Cooperativa, Edson Pereira de Souza, destacou a importância da data como um marco na história da Cooperoc. "A cooperativa nasce de sonhos. Logo após a constituição da Cooperoc nós traçamos alguns sonhos: trabalhar com a Klabin, ter nossa sede, termos nosso capital. Conseguimos. Hoje é a concretização de um sonho muito importante, que é a inauguração da nossa sede", festejou.

Com uma política de trabalho sempre visando a melhoria dos serviços prestados, além do sonho da sede própria, outra marca importante alcançada pela cooperativa foi a premiação e o reconhecimento que receberam como a melhor transportadora regional de Santa Catarina pela Klabin em 2021, meta que coloca a cooperativa num novo patamar do segmento logístico no país. "Esse prêmio é algo que a gente esperava receber um dia. Trabalhamos muito pra isso, todos nós. Não é fácil, uma empresa pequena, como a nossa, que enfrenta limites, superar gigantes do transporte brasileiro, como a Zapelini e Costa Teixeira, que tem capacidade maior que a nossa. É gratificante e a recompensa do trabalho", afirmou.

Com tantas notícias boas a se comemorar, o dia dos cooperados e sua família, após o protocolo oficial de inauguração, foi de muito churrasco e comemorações, encerrando um 2021 mágico para a Cooperativa, que já se prepara para realizar muito mais viagens em 2022.


Imagens

Foto: Alisson Magalhães/CO
Foto: Alisson Magalhães/CO
Foto: Alisson Magalhães/CO
Foto: Alisson Magalhães/CO
Foto: Alisson Magalhães/CO






WhatsApp Image 2021-04-26 at 08.59.40.jpeg

16133910719710.jpeg

correiootaciliense


Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense