ivc.png

Política

Em Lages, governador visita obras do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres

Visita foi acompanhada pelo secretário de saúde, André Motta Ribeiro

Secom
Foto: Júlio Cavalheiro/Secom

A construção dos novos leitos da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, foi visitada pelo governador Carlos Moisés (sem partido), no início de seu roteiro pela Serra Catarinense.

Na visita, acompanhada pelo secretário de saúde, André Motta Ribeiro. Moisés ressaltou a felicidade de presenciar a obra: "Uma unidade filantrópica parceira e que será ainda mais, para que possamos continuar os atendimentos e diminuir o sofrimento das pessoas. A prioridade é salvar vidas".

O presidente do hospital, Ronny Albert Westphal, salientou que a conclusão das obras é aguardada há muito tempo e é de extrema relevância para salvar vidas e oferecer um maior número de procedimentos cirúrgicos que demandam tratamento intensivo. "Os leitos existentes hoje já não atendem às necessidades. A obra vai ao encontro da evolução da saúde na Serra Catarinense. A ampliação deve trazer o benefício que a população aguarda".

O prefeito de Lages, Antônio Ceron, agradeceu ao governador pelo andamento da obra e reforçou que a estrutura vai ampliar os serviços oferecidos para toda a população. "A parceria com o Governo do Estado tem sido muito importante para que Lages continue se desenvolvendo. E na saúde, para que todo cidadão tenha um atendimento de qualidade na saúde próximo de casa."







WhatsApp Image 2021-04-26 at 08.59.40.jpeg

16133910719710.jpeg

correiootaciliense


Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense