Siga-nos nas Redes Sociais:




CONCURSO PÚBLICO

Fundação Catarinense de Educação Especial abre inscrições para concurso público

As inscrições devem ser feitas no site até às 16h do dia 27 de junho

Secom
Foto: Reprodução/Prefeitura de Santo Antônio de Posse

Estão abertas as inscrições para concurso público para preenchimento de cargos do quadro de pessoal permanente da Fundação Catarinense de Educação Especial, campus de São José. As inscrições devem ser feitas no site até às 16h do dia 27 de junho. Organizado pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos, o concurso disponibilizará 106 vagas, categorizadas em cargos com exigência de ensino médio e ensino superior.

As vagas com exigência de ensino médio são para cargos de técnico em atividades administrativas e técnico em informática. Já as vagas para ensino superior são para os cargos de assistente social, professor, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, administrador, pedagogo, psicólogo, terapeuta ocupacional, médico clínico geral, fisiatra, neurologista, oftalmologista, pediatra e psiquiatra.

Os candidatos serão avaliados por uma prova de questões objetivas de caráter classificatório e eliminatório, realizada na Grande Florianópolis, em local e data a serem divulgados posteriormente no site do concurso.

Para conferir a documentação necessária, realizar as inscrições e mais informações, acesse o edital




correiootaciliense


Logo_CO_rodape.png

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense