Siga-nos nas Redes Sociais:

Jovem consegue R$ 1,5 milhão para compra de maquinários para Otacílio Costa

Ele realizou o pedido do valor ao Governo do Estado no dia 03 de dezembro

Alisson Magalhães / CO

O Otaciliense Rodrigo Mirim, morador do bairro Novo Mundo, conseguiu, junto ao Governo do Estado de Santa Catarina, um repasse de R$ 1,5 milhão para aquisição de três caminhões basculantes para a frota da cidade.

Em suas redes sociais, o jovem, que vem atuando ao lado do assessor especial do Governo do Estado, Lucas Neves, anunciou a conquista do recurso, que entregou pessoalmente ao prefeito Fabiano Baldessar na quinta-feira, 30 de dezembro, ao lado do próprio Lucas Neves e do subchefe da Casa Civil, Juliano Chiodeli.

A portaria que libera o recurso foi publicada pelo governador Carlos Moisés um dia antes, na quarta, 29, e libera a prefeitura para iniciar o processo licitatório para aquisição dos equipamentos.

Conforme Rodrigo, o governador atendeu a solicitação menos de um mês após ter sido realizada. "Um dos maiores problemas do município hoje, é o maquinário, fizemos um pedido no dia 03 de Dezembro para a aquisição de 3 caminhões basculantes, e nosso pedido foi atendido", escreveu em sua postagem.








WhatsApp Image 2021-04-26 at 08.59.40.jpeg

16133910719710.jpeg

correiootaciliense


Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense