logo RCN
Imagem principal

Manutenção da certificação ISO 9001 é recomendada à Unidade Correia Pinto, da Rio Deserto

A manutenção da certificação NBR ISO 9001:2015 (Sistema de Gestão da Qualidade) foi recomendada à Unidade Correia Pinto, da Rio Deserto, localizada na Serra Catarinense. A auditoria foi realizada nos dias 14 e 15 de julho pelo organismo certificador TUV Nord. A unidade tem passado por uma série de melhorias nos últimos anos e foi certificada ISO 9001 em 2021. A auditoria de manutenção é realizada anualmente e, a cada três anos, acontece a recertificação da norma.

“O comprometimento e o envolvimento das pessoas perante o Sistema de Gestão é algo que merece destaque”, disse a auditora do organismo certificador. Segundo ela, as melhorias são visíveis e a empresa tem cumprido com os compromissos.

Durante a reunião de encerramento da auditoria, foi ressaltada a importância do trabalho em equipe. “Os avanços e o resultado positivo são frutos do trabalho de todos”, disse a coordenadora de gestão da qualidade da Rio Deserto, Cleusa Maria Souza Ronsani. Segundo ela, o comprometimento e o apoio da equipe do SIG (Sistema Integrado de Gestão) são fundamentais para as melhorias contínuas.

Para o gerente da Unidade Correia Pinto, Pedro Cechinel Junior, o engajamento dos colaboradores tem feito a diferença. “Nossa gratidão, em especial, aos que estão na linha de frente, fazendo o melhor todos os dias na unidade”, afirmou.

A superintendente industrial, de qualidade, novos produtos e licenciamento, engenheira química/mineral, Rosimeri Venâncio Redivo, ressalta que cada auditoria é uma oportunidade de crescimento. “Para continuar evoluindo, a equipe deve seguir comprometida, cada qual desempenhando o seu papel com eficiência”, sublinhou.

Profissionais da Unidade Correia Pinto destacam satisfação com os avanços

Para o supervisor da Unidade Correia Pinto, Altieris Elias, a equipe da unidade tem trabalhado com foco em resultados. “O processo de auditoria nos permite evoluir cada vez mais, sendo colhidos os bons frutos do empenho de todos”, disse.

A assistente administrativo, Beatriz Sandri Xavier de Andrade, destaca que todos estão engajados em buscar e fazer o melhor todos os dias. “Processos e controles são feitos de forma cada vez mais criteriosa”, ressalta.

Brasil tem mais de 31 mil denúncias de violência doméstica ou familiar contra as mulheres até julho de 2022 Anterior

Brasil tem mais de 31 mil denúncias de violência doméstica ou familiar contra as mulheres até julho de 2022

Lages inicia Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação para crianças e adolescentes Próximo

Lages inicia Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação para crianças e adolescentes

Deixe seu comentário