Siga-nos nas Redes Sociais:




GOLPE

Sebrae alerta para golpe através de mensagens de SMS oferecendo empregos

Entidade não envia mensagens SMS oferecendo empregos

Alisson Magalhães / CO

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, o Sebrae, divulgou um alerta na manhã desta sexta-feira, 14, a respeito de mais um golpe que vem sendo cometido, nas redes sociais, utilizando o nome da instituição de forma indevida.

De acordo com o órgão "Muitas pessoas estão recebendo SMS com a falsa promessa de contratação de equipes para trabalhar para o Sebrae e com um link que redireciona para um número de Whatsapp. É tudo mentira".

O comunicado do Serviço afirma, ainda, que o Sebrae não realiza esse tipo de comunicação com qualquer pessoa, e classifica o ato como golpe, orientando a qualquer um que receba essas mensagens não adicionar nenhum número nem clicar em qualquer link enviado.

A mensagem do Sebrae orienta, ainda, que a situação seja denunciada. "Caso você receba por SMS, e-mail ou WhatsApp com esse conteúdo criminoso, utilizando o nome do Sebrae, não clique, não responda, não crie conta comercial, não aceite participar desta seleção. Se tiver qualquer dúvida, entre em contato com nossos canais de atendimento. Denuncie! Encaminhe esta mensagem para os seus contatos".

Você pode entrar em contato com o Sebrae clicando aqui






correiootaciliense


Logo_CO_rodape.png

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense