ivc.png

Política

Carlos Moisés discute, em Brasília, a criação de um plano para a infraestrutura de Santa Catarina

No encontro, ficou acertada a instalação de um comitê de trabalho com órgãos federais e estaduais para tratar do assunto

Ricardo Alves/CO
Foto: Peterson Paul/Secom

Na sua passagem por Brasília, uma das pautas do governador Carlos Moisés (sem partido) foi a criação de um plano de desenvolvimento para a infraestrutura de Santa Catarina. A reunião, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (13), teve a presença do presidente da Empresa de Planejamento e Logística (EPL), Arthur Lima.

O acerto entre ambas as partes foi de que será instalado um comitê de trabalho com órgãos federais e estaduais para tratar do assunto. No grupo estarão a Secretaria de Estado da Infraestrutura, a SCPar, a EPL e o Ministério da Infraestrutura. O objetivo é traçar um diagnóstico desejado para a infraestrutura catarinense no ano de 2055.

Peterson Paul/Secom

"Nós discutimos o futuro das rodovias, aeroportos, portos e ferrovias de Santa Catarina. Vamos aumentar a integração dos governos federal e estadual. Queremos dotar o nosso estado da infraestrutura que ele merece. Essa é a nossa prioridade", disse Moisés.







WhatsApp Image 2021-04-26 at 08.59.40.jpeg

16133910719710.jpeg

correiootaciliense


Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense