Siga-nos nas Redes Sociais:

POLÍTICA

Dez anos depois, Bocaina do Sul volta a ser comandada por uma mulher

O prefeito João Eduardo transmitiu o cargo à vice-prefeita, Alice Pessoa, na manhã desta terça-feira, 04, para tirar férias.

Alisson Magalhães/CO - c/ informações da Assessoria PMBS
Foto: Lissandro Velho / PMBS
O prefeito Duduca transmitiu o cargo à vice-prefeita, Alice Pessoa, na manhã desta terça-feira, 04.

Tomou posse do cargo de prefeita, na manhã desta terça-feira, 04, a terceira mulher a comandar o município de Bocaina do Sul desde sua emancipação, em 1994. Com pouco mais de um ano de mandato, a vice-prefeita Alice Pessoa recebeu, do prefeito João Eduardo Della Justina, o Duduca, a missão de assumir a chefia do executivo da Terra da Mostra do Campo pelos próximos 30 dias, período em que estará de férias.

"Estou me ausentando por trinta dias, passando o cargo pra ela tendo certeza que estará continuando nosso trabalho nesse período, que é sempre feito em parceria, e tenho certeza que ela fará um bom trabalho durante esses trinta dias. A prefeitura de Bocaina do Sul não vai parar seus trabalhos. Estamos com bastante coisas sendo feitas e essa continuidade será bem vista pelo povo. Alice é uma menina esforçada e nossa parceria tem rendido muitos frutos e estarei à disposição dela para ajudar em qualquer coisa que ela precisar", afirmou Duduca.

Já como prefeita em exercício, Alice Pessoa falou sobre sua expectativa para o tempo em que permanecerá à frente da chefia do executivo bocainense. "Eu acredito que é um período curto, mas muito significativo, porque vou dar continuidade ao trabalho do Duduca, que ele vem fazendo nesse um ano de mandato e vai continuar fazendo no resto do ano. São trinta dias que a gente pretende trabalhar de forma assídua e acirrada em alguns objetivos no município. O tempo é curto mas precisamos ter objetivos pra fazer algumas conclusões", afirmou, revelando já ter em seu planejamento as ações que procurará desenvolver. Ela aproveitou, ainda, para agradecer Duduca pela oportunidade.

"Tenho pelo menos cinco objetivos que quero realizar ou, pelo menos, deixá-los datados e reservados para quando o prefeito retornar de suas férias, e quero desde já agradecer o prefeito pelo voto de confiança de estar tirando seu período de férias durante 30 dias, coisa que dificilmente acontecia em Bocaina. Sei que esse é um voto de confiança no trabalho e na parceria que a gente tem, e quero, também, agradecer a todos os funcionários pelo apoio nestes trinta dias', finalizou.

Antes de Alice Pessoa, Martha Regina Góss e Tereza de Medeiros Luciano já haviam comandado o município de Bocaina do Sul. 

Lissandro Velho / PMBS/A mãe da vice-prefeita, Marcia Pessoa, comemorou com Alice a transmissão de cargo.









WhatsApp Image 2021-04-26 at 08.59.40.jpeg

16133910719710.jpeg

correiootaciliense


Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense