Siga-nos nas Redes Sociais:

PREVISÃO DO TEMPO

Defesa Civil emite alerta para chuvas intensas e risco de desastres em SC

A baixa pressão atmosférica combinada com calor e umidade provocam temporais, especialmente entre a tarde e a noite desta sexta, 05.

Redação CO

A Defesa Civil estadual emitiu alerta, nesta sexta-feira, 5, para ocorrência de chuva intensa, com descargas elétricas e eventual queda de granizo no Centro-Oeste de Santa Catarina. A Defesa Civil emitiu um alerta para alto risco de desastres associados aos temporais no Oeste e Extremo-Oeste do Estado.

A baixa pressão atmosférica combinada com calor e umidade geram as condições para provocar os temporais, especialmente entre a tarde e a noite. A Defesa Civil estadual recomenda que as pessoas busquem um local abrigado, longe de árvores, placas e postes de energia. Também é recomendável ficar longe de janelas e desligar os aparelhos eletrônicos.

No planalto Sul a previsão para a sexta-feira é que permaneça o sol entre nuvens.

Sábado

No sábado, 06, a aproximação de uma frente fria traz nebulosidade ao Estado, com chuva a qualquer hora. Nas áreas litorâneas e no Norte do Estado o sol ainda aparece entre nuvens em alguns períodos do dia. No planalto sul a virada do tempo deverá acontecer ao longo da tarde.

As mínimas ficam de 13°C a 17°C nos Planaltos e Meio-Oeste; 16°C a 20°C nas demais regiões. Já as máximas chegam aos 29°C no Oeste e variam de 22°C a 27°C no resto do Estado.







WhatsApp Image 2021-04-26 at 08.59.40.jpeg

16133910719710.jpeg

correiootaciliense


Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense