Siga-nos nas Redes Sociais:

REGIÃO

Natal Iluminado encanta os cidadãos de Bocaina do Sul

A presença do Papai Noel e a apresentação de artistas locais fizeram parte da festa

Ricardo Alves/CO c/ informações de Assessoria
Foto: Divulgação/Prefeitura de Bocaina do Sul

O Natal Iluminado da Casa da Cultura, em Bocaina do Sul, encantou a noite dos munícipes na última sexta-feira (3).

O evento começou com a entrega das chaves da cidade ao Papai Noel, presença ilustre que distribuiu presentes às crianças. A animação da festa foi feita pelos artistas locais que se inscreveram na Lei Aldir Blanc de apoio à cultura.

As atrações deixaram o prefeito João Eduardo Della Justina bastante satisfeito: "Podemos notar que todos estavam alegres e nós da Prefeitura ficamos muito satisfeito com a maneira como foi apresentado o evento e também na maneira que a Casa da Cultura foi embelezada."

A vice-prefeita Alice Pessoa, comentou sobre as apresentações dos artistas bocainenses: "Quero destacar a apresentação das Liras, assim como as excelentes apresentações dos artistas locais. Muito obrigado a todos que estiveram presentes e também a todos que trabalharam para que esse evento fosse um sucesso".

Muito ainda está por vir

Os espetáculos de Natal de Bocaina do Sul ainda estão longe de acabar. Na sexta-feira (10) o Papai Noel estará na Casa da Cultura para atender à comunidade. A partir das 19h o Projeto Kombi Musical, da professora Ketlin Calistro, irá alegrar a noite dos cidadãos.

Na próxima quarta-feira (14), o padre Roberto Moreira e o pastor Dedé farão a Benção Natalina, junto das apresentações da banda da Igreja Assembleia de Deus e Coral da Igreja Católica.

Clique aqui para conferir todas as fotos do evento







WhatsApp Image 2021-04-26 at 08.59.40.jpeg

16133910719710.jpeg

correiootaciliense


Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense