ivc.png

COVID-19

Seminário organizado pela Secretaria da Saúde avalia enfrentamento da covid-19 e pós-pandemia

No seminário foram ouvidos superintendentes e diretores da pasta

Secom
Foto: Julio Cavalheiro/Secom

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) promoveu nesta quarta-feira (18), em Florianópolis, o Seminário de Avaliação do Enfrentamento à covid-19 e começou a traçar o cenário pós-pandemia. Durante o evento, foram debatidos os próximos passos da Regulação, Planejamento, Urgência e Emergência, do Núcleo de Projetos, da Vigilância em Saúde, da Administração e dos Hospitais Públicos.

O governador Carlos Moisés também compareceu no início da apresentação e falou de sua admiração pelo trabalho dos servidores da SES. "Impressiona ver o que foi conquistado e todo o trabalho executado por vocês. Mesmo diante de momentos extremamente dolorosos", afirmou Moisés.

Durante o seminário, o Núcleo de Projetos da SES foi ouvido, além da Superintendência de Planejamento, Superintendência de Vigilância em Saúde, Superintendência de Gerência Administrativa, Superintendência de Regulação, Superintendência dos Hospitais Públicos Estaduais e Superintendência de Urgência e Emergência.

Falou-se em articulação da rede de atenção, política hospitalar, articulação intersetorial, projetos nas áreas de educação, regionalização de serviços e novas organizações de resposta.

Imagens

Foto: Julio Cavalheiro/Secom
Foto: Julio Cavalheiro/Secom
Foto: Julio Cavalheiro/Secom






WhatsApp Image 2021-04-26 at 08.59.40.jpeg

16133910719710.jpeg

correiootaciliense


Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense