Siga-nos nas Redes Sociais:

SEGURANÇA

Polícia Civil de Otacílio Costa age com rapidez e prende suspeito de roubo no Fundo do Campo

Suspeito foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira, 20.

Por Redação CO


A Polícia Civil da comarca de Otacílio Costa prendeu, em flagrante, um homem suspeito de roubo na localidade de Fundo do Campo, no interior do município.

De acordo com o delegado, Silvio Dantas, a prisão aconteceu na tarde da quarta-feira, 20. Conforme o delegado, as vítimas procuraram a Delegacia para noticiar o delito, que teve uma idosa de 75 anos ferida com golpes de faca na mão.

Imediatamente foram determinadas diligências para que fossem identificados os autores do fato. Iniciou-se então uma busca e varredura por toda a cidade, que culminou com a prisão em flagrante de um dos suspeitos, que foi autuado pelo crime do artigo 157 do Código Penal. O homem foi encontrado na cidade de Lages, onde buscou se esconder.

Ainda conforme o delegado, além da autuação, foi determinada, pelo Poder Judiciário, a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. O homem foi encaminhado, logo após os procedimentos legais, ao Presídio de Lages. As investigações prosseguem para identificar o outro individuo envolvido na empreitada criminosa. A identidade do suspeito não foi divulgada.

Imagens







WhatsApp Image 2021-04-26 at 08.59.40.jpeg

16133910719710.jpeg

correiootaciliense


Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense