ivc.png

CONCURSO

Entrevista com Bruna Valim

CO

A otaciliense Bruna Valim, 27 anos, detentora dos títulos de Miss Otacílio Costa 2019, Miss Santa Catarina Beleza Internacional 2020 (renunciado) e Miss Otacílio Costa 2021, entrou na disputa por mais uma coroa: a de Miss Universo Santa Catarina 2021.

Segundo Bruna, que atualmente está morando em Itapema/SC, o convite para participar da disputa foi feito pelo coordenador regional Centro-Oeste do Concurso, Fabiano Muniz. Ela destacou que, este ano, qualquer menina poderia se inscrever, sem precisar passar pelo municipal.

"Participar deste concurso é aquele sonho de menina que você olhava na televisão e via as meninas participando. Aquilo para mim era muito longe e inatingível, mas elas passaram pelo mesmo processo que eu estou passando. Isso me faz crer que para Deus nada é impossível. Tudo é possível se você acredita e batalha. Não basta só acreditar. Temos que lutar", afirmou.

A otaciliense vai concorrer com outras cinco candidatas. Todas serão avaliadas pela desenvoltura na passarela, oratória e personalidade. Por causa da pandemia do novo coronavírus, as Misses farão teste de Covid-19. "Participar deste concurso é como se eu pudesse fazer qualquer coisa. Acreditar em mim foi a melhor escolha. Não se trata só de beleza, mas de luta, de história de vida. Para ser uma Miss você tem que batalhar bastante. Chegar aonde eu estou chegando e deixar um legado é uma história que acaba passando inspiração para outras pessoas".

Caminhada rumo ao Miss Brasil

De acordo com Bruna, o concurso desse ano terá a inovação de acontecer em formato de Reality Show, nesta sexta-feira, 01, e no sábado, 02, gravado e postado pela Soul TV - Aplicativo. A decisão deverá ser anunciada no domingo, 10, quando a nova Miss Universo Santa Catarina será conhecida.

A vencedora representa o estado no Miss Universo Brasil, que deve acontecer em Novembro.







WhatsApp Image 2021-04-26 at 08.59.40.jpeg

16133910719710.jpeg

correiootaciliense


Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense