Promotora de justiça quer trabalhar ao lado da comunidade de Otacílio Costa |

Liga Riosulense de Futebol: Poço Rico segue na briga e Ponte Preta fica pelo caminho
A tarde de domingo, 19 de outubro, foi de emoções distintas para os torcedores de Otacílio Costa. Enquanto o Poço Rico garantiu vaga nas quartas de final da Liga Riosulense de Futebol, a Ponte Preta acabou se despedindo da competição após uma disputa equilibrada decidida nos pênaltis.
Vitória heroica do Poço Rico
Jogando no Campo da Klabin, o Poço Rico travou um duelo intenso contra o Imperial de Pouso Redondo. No tempo normal, as equipes empataram em 2 a 2, levando a decisão para as penalidades máximas. Nas cobranças, os “vermelhos” mostraram sangue frio e venceram por 6 a 5, garantindo a classificação e a festa da torcida.
Com o resultado, o Poço Rico segue firme na competição e agora carrega o compromisso de ser o único representante de Otacílio Costa ainda vivo na Liga Riosulense de 2025.
Eliminação amarga da Ponte Preta
Já a Ponte Preta viajou até Rio do Sul para encarar o Milan, em um confronto equilibrado do início ao fim. Após o empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, a decisão também foi para os pênaltis. A equipe otaciliense acabou superada por 5 a 4, encerrando sua participação no campeonato com atuação digna e muito esforço dentro de campo.
Próximos desafios
Classificado, o Poço Rico volta a campo pelas quartas de final no domingo, 2 de novembro. O adversário ainda será definido, mas deve ser Cruzeiro de Presidente Getúlio e Cacique de Taió.
Agora, toda a torcida de Otacílio Costa estará voltada para o Poço Rico, que segue representando o município com garra e determinação na maior competição amadora de futebol do Alto Vale.
Deixe seu comentário