Imagem principal

SINPOC/Klabin Otacílio Costa disputa grande final do Campeonato do Sesi de Futebol Society

A equipe do SINPOC/Klabin Otacílio Costa está na grande final do Campeonato do Sesi de Futebol Society, competição que reúne trabalhadores e representantes da indústria da Serra Catarinense em uma importante integração por meio do esporte.

A partida decisiva acontece na sexta-feira, dia 22 de maio, às 19h30, no Sesi de Lages. Na final, a equipe otaciliense enfrentará o time lageano Minusa Forest em busca do título regional.

Além da conquista do troféu, o campeão garantirá vaga como representante oficial da Serra Catarinense na etapa estadual da competição, ampliando ainda mais a importância do confronto.

A campanha do SINPOC/Klabin Otacílio Costa tem sido marcada pela dedicação, espírito de equipe e representatividade do município dentro do esporte da indústria. A expectativa é de um grande jogo, reunindo atletas, torcedores e apoiadores em mais um momento de incentivo ao esporte e à integração regional.

O Campeonato do Sesi de Futebol Society é considerado uma das principais competições esportivas voltadas aos trabalhadores da indústria na região, promovendo qualidade de vida, confraternização e valorização do esporte entre os participantes.

SINPOC/Klabin Otacílio Costa disputa grande final do Campeonato do Sesi de Futebol Society Anterior

SINPOC/Klabin Otacílio Costa disputa grande final do Campeonato do Sesi de Futebol Society

Emili se destaca e quer fazer carreira no atletismo Próximo

Emili se destaca e quer fazer carreira no atletismo

Deixe seu comentário