Imagem principal

28 de março de 2026, Localidade Vila Aparecida

Incrível, magnífico, incomensurável — faltam adjetivos para descrever a grandiosidade da colheita de soja no perímetro rural de Otacílio Costa, que teve início com perspectivas altamente positivas para a safra 2026. O elevado nível tecnológico empregado nas lavouras, aliado ao uso de maquinário moderno e à mão de obra especializada, representa investimentos que ultrapassam a casa dos milhões.

Esse cenário evidencia o enorme potencial da cultura da soja para os agricultores do município. De acordo com informações do setor produtivo, a expectativa é de que esta safra registre resultados recordes, o que já é motivo de comemoração entre os produtores e reforça a importância da atividade para a economia local.

Apesar do otimismo, os trabalhos ainda estão em fase inicial. A grande extensão de áreas cultivadas exige planejamento e continuidade das operações nas próximas semanas, já que a colheita está apenas começando e ainda há muito trabalho pela frente até sua conclusão total.

28 de março de 2026, Localidade Vila Aparecida Anterior

28 de março de 2026, Localidade Vila Aparecida

Você quer uma política que viraliza ou a que resolve? Não dá pra ter as duas Próximo

Você quer uma política que viraliza ou a que resolve? Não dá pra ter as duas

Deixe seu comentário