Imagem principal

Jogos das Estrelas arrecada mais de 50 quilos de alimentos em ação solidária em Otacílio Costa

Evento esportivo reuniu atletas acima de 50 anos e destinou doações ao Hospital Santa Clara

Um encontro de amigos em torno do futebol se transformou em um importante gesto de solidariedade na manhã deste sábado, 3 de janeiro, em Otacílio Costa.


 O Jogo das Estrelas, realizado no Clube Pinheiros, reuniu cerca de 24 atletas com mais de 50 anos e resultou na arrecadação de mais de 50 quilos de alimentos, que foram doados ao Hospital Santa Clara.



A programação contou com um torneio triangular, envolvendo as equipes Amigos do Sérgio Pinheiro, Amigos do Cissi e Amigos do Pedrinho. Dentro de campo, a competitividade deu lugar ao espírito de confraternização e à valorização do esporte como ferramenta de integração social. Mais do que o placar, o que realmente importou foi o propósito solidário da iniciativa.



A ação foi idealizada e encabeçada pelos amigos Sérgio Pinheiro, Cissi e Pedrinho, que mobilizaram os participantes e reforçaram a importância de iniciativas comunitárias em benefício de quem mais precisa.


 “O resultado que vale é fora de campo”, destacaram os organizadores, ao ressaltar o caráter social do evento.



Ao final, os alimentos arrecadados foram encaminhados ao Hospital Santa Clara, contribuindo para o apoio às atividades da instituição. 



Entre os itens doados estão 33 quilos de arroz, 9 quilos de feijão, 11 quilos de açúcar, 3 quilos de sal, 2 quilos de trigo, 2 quilos de farinha de milho e 3 litros de leite.



O Jogo das Estrelas reforça que o esporte vai além da competição: é também uma poderosa ferramenta de solidariedade, união e cidadania.

Clínica de Hidroterapia e Fisioterapia Benvinda Chaves de Souza será inaugurada na próxima segunda-feira em Otacílio Costa Anterior

Clínica de Hidroterapia e Fisioterapia Benvinda Chaves de Souza será inaugurada na próxima segunda-feira em Otacílio Costa

Mulheres se desafiam e aprendem a operar tratores Próximo

Mulheres se desafiam e aprendem a operar tratores

Deixe seu comentário