Imagem principal

Grande público e palestra de Richard Rasmussen marcam o terceiro dia do Show Tecnológico Copercampos

O terceiro dia do 30º Show Tecnológico Copercampos foi marcado por intensa participação de público, geração de conhecimento e fortalecimento da conexão entre produtores, empresas e especialistas do agronegócio. 

Realizado em Campos Novos/SC, o evento seguiu com grande movimentação nos espaços de exposição, vitrines tecnológicas e áreas demonstrativas, reunindo visitantes interessados em inovação e oportunidades para aumentar a produtividade no campo.

Durante toda a programação, associados e produtores rurais acompanharam orientações técnicas, conheceram novas soluções para manejo, genética, nutrição de plantas e tecnologias voltadas à eficiência produtiva. A circulação constante de visitantes reforçou o papel do evento como ambiente de troca de experiências e atualização profissional.

Um dos principais destaques do dia foi a palestra do biólogo e comunicador Richard Rasmussen, que reuniu mais de mil pessoas no espaço do Restaurante. Em sua apresentação, ele abordou os desafios da comunicação no agronegócio e a importância de aproximar o campo da sociedade, destacando que a informação clara e responsável é fundamental para o desenvolvimento do país e para a valorização de quem produz alimentos.

A programação do evento encerra nesta sexta-feira, 27 de fevereiro, quando os visitantes ainda poderão acompanhar palestras, visitar os estandes e conferir as novidades preparadas pelos expositores. 


Grande público e palestra de Richard Rasmussen marcam o terceiro dia do Show Tecnológico Copercampos Anterior

Grande público e palestra de Richard Rasmussen marcam o terceiro dia do Show Tecnológico Copercampos

Com apoio da Epagri, vime transcende gerações, fomenta a economia e vira solução ambiental na Serra Catarinense Próximo

Com apoio da Epagri, vime transcende gerações, fomenta a economia e vira solução ambiental na Serra Catarinense

Deixe seu comentário